Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Al Khor Futsal vice campeāo da liga do Qatar 2011-12

A equipe do Al Khor garantiu a segunda colocação na Liga no último domingo (22), ao vencer o Al Gharafa por 5 a 4. O terceiro lugar ficou com o tradicional Al Rayyan.
A medalha de prata fecha com chave de ouro a temporada 2011/2012 para a equipe, comandada por Flávio do Amaral, que levou ouro nas outras duas competições, a Open Cup e a Super Cup. São marcas históricas para o clube, que conta com mais um brasileiro, o jogador Sérgio Loch.
"Fizemos história no Al Khor. Essa temporada superou a anterior e na Qatar League ficamos atrás apenas da equipe do Al Sadd, que conta com quatro estrangeiros, sendo dois brasileiros. Para nós a medalha de prata tem peso de ouro", salienta o jogador Picolé.
O técnico Flávio do Amaral comemora a excelente temporada da equipe. "Parabenizo o trabalho de toda equipe e todos os jogadores e, principalmente, a seriedade dos profissionais Picolé e Serginho, que se superaram para obter esse resultado", valoriza.








sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Al Khor campeão da Supercup do Qatar



No ultimo dia 28 de Dezembro de 2011 com três gols marcados por Picolé, Al Khor supera Al Rayyan na final da Super Cup por 5 a 3.

Em partida acirrada a equipe do Al Khor venceu o Al Rayyan, com placar de 5 a 3, e comemorou o segundo título da temporada, consagrando-se campeão da Super Cup.
O primeiro período começou equilibrado, e em um contra-ataque rápido Picolé abriu o placar para o Al Khor. Na sequência, fez o segundo com um belo chute de longa distância, que acertou o ângulo. O terceiro gol saiu novamente de contra-ataque, Picolé driblou o goleiro e passou para Hamed completar. Ainda no primeiro tempo, Serginho chutou da quadra defensiva e por pouco não ampliou o placar para o Al Khor.
No segundo período, o Al Khor saiu na frente com o ala Serginho, que após roubar a bola na quadra defensiva, conduziu e acertou um belo chute.
Após levar o quarto gol, o Al Rayyan mudou a estratégia e começou a atacar utilizando o goleiro-linha. A tática mostrou resultado e a equipe conseguiu encostar no placar, marcando três gols.
Nos minutos finais, após interceptar um passe, Picolé chutou da área defensiva e fechou o placar, 5 a 3.
"Nossa equipe mostrou grande força defensiva e superou o experiente o Al Rayyan. Estou muito feliz por conquistar o quarto título em menos de duas temporadas no Al Khor. Agora é focar na Liga, principal competição, e garantir mais uma taça inédita para o Clube.


Picolè, Flavio Do Amaral e Serginho em sua estréia  com  vitória





Noticias sobre a vitoria na Supercup






familia sempre campeā



Al Khor campeāo Supercup